Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 20/05/2019 Hora: 08:11:33
Acesse

Na tarde da última terça-feira, dia 14/05/2019, o vereador Ricardo Cury (PV), Presidente da Câmara Municipal de Pirajuí, acompanhado pelo jornalista Orlando Aparecido Moreira, do Jornal Gazeta de Pirajuí, e pelo Dr. César Ricardo do Nascimento, Delegado de Polícia Titular da Polícia Civil de Pirajuí, estiveram na sede do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior - Deinter 4, em Bauru, órgão responsável pelo comando das unidades da Polícia Civil em 76 municípios, inclusive Pirajuí, divididos em 6 Delegacias Seccionais de Polícia, das regiões de Bauru, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã, abrangendo uma população de quase 2 milhões de habitantes.
Na ocasião, o vereador Ricardo Cury, durante reunião com o diretor do órgão, Delegado de Polícia Dr. Marcos Buarraj Mourão, tratou de diversos assuntos envolvendo a segurança pública em Pirajuí e agradeceu o apoio do Deinter-4 à sua moção de apelo recentemente apresentada, solicitando ao Governo do Estado de São Paulo que a Delegacia de Polícia de Pirajuí, que atualmente é de 3ª classe, seja alterada para categoria 2ª classe, a fim de aumentar o efetivo policial, trazendo mais segurança à população, medida esta que ainda se encontra em estudo junto à Secretaria da Segurança Pública.
Ricardo Cury e o jornalista Orlando Moreira aproveitaram para enaltecer o trabalho realizado pelo Polícia Civil no município de Pirajuí, comandada pelo Delegado Dr. César Ricardo do Nascimento, ressaltando que no início do ano a cidade sofreu com uma onda de assaltos, mas graças ao empenho dos policiais todos os crimes foram esclarecidos e os autores presos, cessando por completo os roubos com arma de fogo na cidade. "O trabalho realizado pelo Dr. César e sua equipe de investigadores e escrivães é exemplar. Os policiais da cidade têm logrado êxito na investigação de crimes contra o patrimônio, a pessoa, a honra e a liberdade individual e merecem todo nosso respeito. Devemos sempre enaltecer o trabalho dos policiais, pois são pessoas muito empenhadas em defender a nossa sociedade. Graças a eles, mesmo com toda violência que assola nosso país, Pirajuí é uma cidade que ainda pode ser considerada segura", salientou. 
Ricardo Cury também colocou o Poder Legislativo à disposição da Polícia Civil, para um trabalho conjunto entre a Polícia e a Câmara, no sentido de unir forças para melhorar a segurança do município. Ainda segundo o presidente do Legislativo, "a intenção é que a nossa cidade esteja cada vez mais organizada e ordeira", finalizou ele. 
O Diretor do Deinter-4, Dr. Marcos Mourão, que também é pirajuiense, filho de Miguel Mourão, que por décadas foi diretor da Escola Estadual "Maria Angélica Marcondes", agradeceu a visita e também se colocou à disposição do vereador. "Agradeço a visita e coloco a Polícia Civil à disposição da Câmara Municipal de Pirajuí", destacou.

Reportar erro



Data: 20-05-2019 08:11:33