Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 08/06/2016 Hora: 15:01:47
Nova Lei beneficia Ambulantes de Pirajuí

A Prefeita Juliana Nagano (PR), promulgou a Lei 2.468 de 18 de maio de 2016, que tem origem no Projeto de Lei 42/2016, aprovado pela Câmara Municipal por unanimidade, Projeto este, de autoria do Presidente da Câmara, Vereador, Professor Danilo de Abreu Prado (PPS), que beneficia os vendedores ambulantes de Pirajuí, durante a realização da Faepira - Feira Agropecuária e Empresarial de Pirajuí.

Pela regra anterior (Lei nº 2.075 de 23/10/2008), os ambulantes não tinham autorização para exercício de suas atividades nas imediações do recinto da Faepira. Com a nova lei, a proibição acaba. Os vendedores ambulantes dependerão de autorização do Poder Executivo para comercializar produtos, bem como para o local de instalação, durante os dias de realização da Faepira, podendo ser dado preferência aos vendedores ambulantes do Município de Pirajuí.

"Apresentamos um Projeto, representando o interesse dos vendedores ambulantes de Pirajuí, que terão garantido o direito de vender seus produtos durante a realização da Faepira, quero agradecer aos meus pares pela aprovação unanime do projeto e a Prefeita Juliana Nagano por ter apoiado esta iniciativa e promulgado a Lei", declarou o nobre Presidente da Câmara, Vereador, Professor Danilo Prado.

Reportar erro

Data: 08-06-2016 15:01:47