Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 06/11/2016 Hora: 14:01:45
Questão de Segurança

A Câmara Municipal informa, que solicitou a realização de laúdo técnico em sua sede, acatando sugestão da Polícia Militar sobre a observação das questões de segurança, no tocante a supelotação da Sala de Sessões Papa João XXIII. Após laudo técnico que avaliou, não a capacidade de pessoas no recinto, mas a existência de uma única saída no prédio, o que colocaria em risco a segurança dos municípes em caso da necessidade de evacuação do local, considerando eventual tumulto.

Desta forma, atendendo a sugestão da Polícia Militar e embasado em laudo técnico, a Câmara Municipal decidiu controlar o acesso ao recinto para 100 (cem) pessoas.

Visando garantir o direito de todos, de acompanhar e participar da Sessão Ordinária, a Câmara Municipal, informa ainda, que disponibilizará telão na área externa e transmitirá ao vivo pela Internet, no sítio oficial do Legislativo (www.camarapirajui.sp.gov.br)

Os interessados em participar da Sessão Ordinária do próximo dia 07/11/2016, que acontecerá às 20 horas, devem retirar senha de acesso, que serão distribuidas à partir das 18h30min, de amanhã.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 06-11-2016 14:01:45