Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 22/06/2016 Hora: 15:01:25
Câmara nomeia ruas do Santo André

A Câmara Municipal aprovou na última Sessão Ordinária, por unanimidade, três projetos importantes que exaltam pirajuienses que marcaram seus nomes na história de Pirajuí, os projetos aprovados pelos vereadores são de iniciativa do Presidente da Câmara, Vereador, Professor, Danilo de Abreu Prado (PPS).

O Projeto de Decreto Legislativo nº 055/2016, de autoria do Presidente da Câmara, Vereador Professor Danilo de Abreu Prado (PPS), que outorga o Diploma de Congratulações e Aplausos ao cabeleireiro, João Lopes, mais conhecido por João Barbeiro. João Barbeiro aprendeu o ofício e tornou-se proprietário do Salão Paulista, onde trabalhou por 58 anos, sendo 53, ao lado da esposa Nair Giora Lopes, com que teve os filhos: Evandro, Márcio, Eduardo e Denise. Estes lhe deram três noras: Karin, Daniela e Cláudia; e quatro netos: Angélica, Thomas, Caio e Gabriela.

A Câmara também aprovou o Projeto de Decreto Legislativo nº 056/2016, também de autoria do Presidente da Câmara, Vereador Professor Danilo de Abreu Prado (PPS), que outorga o Diploma de Congratulações e Aplausos a pirajuienses, Dulcilene Maria Zagato, Cabo da Polícia Militar, trabalhando em Pirajuí desde março de 2008. Atualmente na escolta de presos. Em março de 2017 já saíra a sua aposentadoria por 30 anos de bons serviços prestados na carreira.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 057/2016, também de autoria do Presidente da Câmara, Vereador Professor Danilo de Abreu Prado (PPS), que dispõe sobre denominação do empreendimento habitacional, denominado Residencial Santo André e suas vias públicas. O novo bairro homenageou os seguintes pirajuienses: Rua 02 - Rua Eliseu Benedito Machado; Rua 03 - Rua Irene de Almeida Silva; Rua 04 - Rua Cordolina Quadros Silva (Dona Nena); Rua 05 - Rua Professora Stêlangela Pfeifer Inforzatto Gaviola; Rua 06 - Rua Waldemar Moreira e Rua 07 - Rua Antônio Fazion.

"São pessoas que realmente merecem nossa homenagem, pelo que fizeram por nossa cidade e semente que plantaram, seus familiares que continuam o legado e também exaltar as pessoas pela contribuição que continuam dando à Pirajuí, nos seus segmentos, é uma missão do Vereador proporcionar estas justas homenagens", declarou o Presidente da Câmara, Vereador, Professor, Danilo de Abreu Prado. 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 22-06-2016 15:01:25