Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 22/03/2016 Hora: 18:04:46
Dia do Carro Antigo é comemorado

Aconteceu no último domingo, 20, o já tradicional "Dia do Carro Antigo" no Município de Pirajuí. A data comemorativa foi criada pelo Projeto de Lei nº 010/2013 de autoria do Presidente da Câmara, Vereador Professor Danilo de Abreu Prado (PPL). A prefeita Juliana Nagano (PR) também prestigiou o evento que fez parte das Comemorações dos 101 anos de Pirajuí. 

Segundo o nobre Vereador Professor Danilo de Abreu Prado o evento é de suma importância e caiu no gosto da população que de forma muito expressiva, prestigia o evento. "Este evento reúne a família pirajuiense e agrega visitantes de várias partes do estado, de outros estados e até mesmo de outros países, pois existe o intercâmbio entre os Clubes de Automóveis Antigos de outros estados e países vizinhos. Na exposição nós vemos representa a evolução dos transportes terrestres, toda a história e cultura de sua indústria no Brasil e no mundo", justificou. 

A Prefeitura Municipal sempre foi parceira na realização do evento. O "Dia do Carro Antigo" é organizado pelo Fusca Clube de Pirajuí, comandado pelo advogado Clóvis Borges, a Lei Municipal foi criada para oficializar e dar respaldo aos amantes dos carros que já vinham contribuindo o Município com a realização deste grande evento. "Quero parabenizar a todos os organizadores que mais uma vez realizaram um belíssimo evento que marcou as comemorações dos 101 anos de nossa cidade", finalizou o Presidente da Câmara Professor Danilo Prado.

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 22-03-2016 18:04:46